POR DENTRO - Pegos em Fragrante (Parte 2)

(Parte 2)

Ryan soltou Nico e caminhou em direção aos policiais com os olhos chamuscando fogo.
__ Fiquem calmos? – Gritou Ryan parecendo querer ser preso – Vocês estão estragando uma parte da minha vida, organizei tudo isso...
__ Calado – Disse o policial interrompendo Ryan – então foi você quem organizou? – Ryan assentiu evitando abrir a boca – ligaram para a delegacia informando que há drogas nesta escola e pediram para eu falar com o organizador do baile de máscaras.
__ Posso ajudar os Senhores – Perguntou Stefan se aproximando – acredito que isso não seja realmente necessário.
__ Conheço bem o seu pai, Stefan, e lhe garanto que...
__ Senhores – interrompeu o Diretor se aproximando do grupo – a delegacia me informou sobre o ocorrido. Senhor Stefan e Ryan queira, por favor, acompanhar os policiais até seus armários.
Stefan olhou para o Diretor de cabeça grisalha com seus olhos assustados e depois encarou Ryan que estava sem entender nada.

Fernanda se olhou no espelho depois de umedecer o rosto com um pedaço de papel molhada no banheiro. ela sorriu para si mesma desejando estar pronta para falar com Nicolas, respirou fundo e virou indo em direção a porta. Fernanda saiu do banheiro e quase gritou alto ao ver Josias parado bem na sua frente.
__ O que faz aqui, Josias? – Perguntou ela colocando a mão sob a boca para evitar o grito de susto – Você não vai estragar a minha vida.
__ Eu te amo, Fernanda e digo isso com palavras verdadeiras – Josias olhou no fundo dos olhos de Fernanda e se aproximou dela deixando-a entre ele e a porta do banheiro.
__ Este filho é do Nicolas e você sabe disso, ele vai ficar comigo pela criança – disse Fernanda evitando encarar os olhos de Josias que sorria enquanto a ouvia.
__ Não foi o que ouvi algumas meninas comentarem, ele terminou com você, Fernanda, aceite isso. Você é minha de qualquer forma e sabemos que este filho é meu.
Fernanda se aproximou dele e o beijou sem pestanejar.
__ Nossa este é o famoso Josias? – Perguntou Ryan parado no meio dos policiais.
__ O que este jovem faz aqui? – Perguntou o diretor.
__ Eu só vim vê-la, mas já estou de saída.
__ Ryan – Nico virou o corredor e olhou para Fernanda que limpava a boca envergonhada.
__ Nicolas, este Josias, pai do filho da Fernanda – Ryan sorriu encarando Fernanda que o amaldiçoou mentalmente – eu disse que não iria deixar está vadia estragar sua vida.
Fernanda correu passando pelos policiais que a ignoraram voltando a caminhar pelo corredor.
__ Obrigado – disse Nico dando um beijo na testa de Ryan – chamei os seus pais e eles estão a caminho.
__ Eu ainda não entendi porque devo deixar vocês revistarem nossos armários – Stefan parou na frente do seu armário e girou a senha na fechadura – vamos, podem ver que eu não tenho nada aí.
__ Talvez não tenhamos de ver o armário do Senhor Ryan – disse o policial segurando um pacote de um quilo de cocaína – Stefan, você está preso por porte de droga, tudo o que falar...
O policial continuou a falar os direitos de Stefan enquanto outro o algemava. Stefan encarou Josias que não conseguia esconder o sorriso e depois olhou para Ryan que o fitava como se não o conhecesse.
Nico puxou Ryan para seus braços fazendo com que ele não visse aquela cena.
__ Você foi apenas uma testemunha, Ryan – começou o Diretor – o Baile foi cancelado e você está liberado.

Nicolas fechou a porta do quarto de Ryan que se sentou na cama de cabeça baixa.
__ Não estou acreditando nisso, serio? Por isso, Stefan estava tão estranho nestes últimos dias – começou Nico – Kler contou que o pai dela vai advogar para a escola e que o Stefan confessou estar vendendo cocaína a muito tempo.
__ Ele não iria conseguir mentir quando o pai chegasse – Ryan se levantou tirando o fraque – o meu baile foi cancelado.
__ Eu não vou ser pai – Nico sorriu respirando fundo por sentir aquele alivio – você ainda vai para MESA?
Nico se aproximou de Ryan e segurou sua mão olhando em seus olhos.
__ Vou – Ryan mordeu o lábio inferior – devo tentar. Sair de Denver é o meu foco desde o primeiro ano.
__ Acho que podemos tentar outra coisa – Nico se aproximou um pouco mais – vou para Colorado com você, porque sei que não posso viver aqui sem pensar em como você é o meu tudo. Pensei muito Ryan Bennet, quero que sejamos mais que amigos, mais que apenas um beijo e isso é uma decisão minha.
Ryan virou o rosto.
__ Não sei se é o certo, Nico – ele tentou empurrar Nico para trás, mas ele segurou o braço de Ryan forçando seu corpo contra o dele – o que seus pais vão dizer sobre isso.
__ Minha mãe te ama, meu pai vou dar um jeito. Mas o importante é como nós nos sentimos. Eu te amo.
__ Eu sempre te amei.

Querido Diário, devo estar ficando louco, mas estamos partindo hoje de Denver e o meu destino é MESA COLORADO, não consigo me conter de tanta felicidade.
Fernanda e Josias vão morar juntos pois os pais dela não suportaram o baque da gravidez e nem sobre o pai da criança, eu não culpo a criança por isso. Kler se apresentou em Nova York e conseguiu uma bolsa na escola de artes como dançarina, tenho certeza de que ela vai se encontrar por lá. Stefan vai ficar preso por uns cinco anos ou menos, dependo muito do que seus pais vão conseguir com o acordo com o Juiz. Trafico é um fardo caro amigo. Todos nós nos formamos e estamos felizes embora alguns irão receber seu diplome pelo correio. Não quero decepcionar, então aqui vai.
Nicolas encontrou um apartamento próximo da universidade MESA, ele disse que vai se inscrever para o próximo semestre e espero que fiquemos juntos para passar por isso.

Não eu não espero, pois já sei que vamos estar.

Comentários