POR DENTRO - Sentimentos Expostos

Sentimentos Expostos

Nico correu em direção de Fernanda esperando que o chão o afundasse antes de chegar lá ele a segurou pelo braço puxando-a do meio de todos os alunos que pararam de aplaudir para ficar observando.
Ele tirou a camiseta tão rápido quanto foi busca-la e cobriu seus seios.
__ Você bebeu quanto, Fernanda.
__ Hey, Nico, fique calmo – Ryan disse se aproximando assim que percebeu o quão furioso estava o amigo, ele segurou no ombro de Nico que se esquivou para o lado evitando seu toque.
__ Você deveria saber – gritou Stefan segurando seu copo de bebida balançando de um lado para o outro no meio dos garotos do time que ficaram apenas observando – na verdade, não sabe. Porque? Porque estava marcando uma transa com o meu namorado.
Ryan virou rápido para encarar Stefan que estava sorrindo embora quisesse chorar. A música parou no meio do refrão, Stefan se aproximou de Nico que o encarou cerrando dos olhos.
__ Você não - Ryan tentou puxar Stefan que o deu um leve empurro para trás. Ele insistiu - Stefan se você relar a mão no Nicolas eu termino com você agora.
Stefan bufou com um sorriso sádico e encarou Ryan que segurou a aliança em seu dedo ameaçando tira-la. Os garotos do time deram um passo à frente e Ryan lançou um olhar a todos eles que fez com que eles recuassem.
__ Você vai ficar com ele de qualquer forma - Stefan fechou a mão em punho e lançou um soco no rosto de Nico que se jogou para trás empurrando Fernanda de seu caminho. Ryan logo se colocou na frente de Stefan girando a mão e lhe dando um tapa no rosto.
Com as costas da mão Stefan lhe deu um tapa fazendo Ryan cair no chão.
O garoto com o rosto avermelhado encarou Stefan por alguns segundos antes de Nico levantar em um salto de chutar o peito de Stefan.
Nico estava de um a forma que até mesmo Ryan em seus anos de amizade nunca tinha visto. Ele estava por cima de Stefan dando socos continuou em seu rosto, o rosto de Stefan virava de um lado para o outro, tudo em questão de segundos.
Fernando agarrou Nico por trás segurando seus braços e o levantou de cima de Stefan que parecia estar desacordado quando seus olhos focaram no rosto ensanguentado dele. Ela puxou Nicolas pela areia e continuou puxando-o até o gramado da frente.
Ryan correu até ele ao lado de Kler que estava tão pasma com tudo que não conseguia falar e respirar ao mesmo tempo.
__ Você está bem?
Perguntou Nico abraçando Ryan assim que ele se aproximou. O garoto baixou a cabeça e começou a chorar no ombro do amigo.
Fernanda segurou o braço de Nico fazendo ele soltar Ryan.
__ Os meninos do time não vão deixar isso barato, Nicolas.
__ Eles vão vir te pegar, você precisa sair daqui - disse Kler, finalmente tomando o juízo - Leve-o para casa vou levar Ryan no carro no meu carro. Depois no encontramos.
Fernanda concordou puxando Nicolas até o carro do outro lado da rua. Ryan não tirou os olhos de Nico. Seu rosto estava ficando cada vez mais vermelho, ele nunca viu Stefan agir daquele jeito. Seu namorado era tão meigo, calmo. Tão carinhoso que nunca o imaginou agredindo nem ele e nem a Nico.
Kler o guiou até seu carro e o colocou sentado no banco do carona. Ela deu a volta e entrou do lado do motorista legando o carro e acelerando para ir embora.
__ Ele nunca fez isso – começou Ryan tentando achar uma explicação sensata para toda aquela confusão – ele nunca levantou a mão para mim.
__ Eu acredito em você, Ryan – disse Kler atenta ao caminho para a casa de Ryan que não ficava muito longe dali – mas as pessoas mudam. Tudo muda.
__ Ele me bateu – Ryan passou a mão levemente no lugar dolorido.
Estava ficando com um tom claro de roxo, ele começou a pensar no que seus pais pensariam quando visse aquilo. Seu pai ficaria furioso, ele iria com certeza querer matar Stefan. Sua mãe ficaria ao seu lado, iria abraça-lo e conforta-lo.
__ Não posso ir para casa – disse ele, rapidamente Kler reduziu a velocidade – Stefan vai recobrar a sua sã consciência e vai ser o primeiro lugar que vai me procurar. Não estou pronto para vê-lo.
Ele não conseguiu suportar, a dor tanto em seu rosto quanto a de seu coração partido era forte demais, qualquer pessoa teria chorado no primeiro momento, mas ele já havia segurado demais. Kler olhou para ele e para sua casa que estava a alguns metros, ela passou reto acelerando o carro.

__ Você espera que não seja verdade? – Perguntou Nico encarando Fernanda que estava sentada de cabeça baixa – Fernanda quero que vai embora.
Fernanda levantou a cabeça e o encarou com fúria em seus olhos. Ela deu risada balançando a cabeça em negação.
__ É verdade Nicolas. Você transou com seu o seu amigo gay – disse ela cuspindo as palavras ao vento – por isso estava na casa dele ontem?
__ Você não sabe do que está falando, Fernanda – Nico pegou um copo e o encheu de água bebendo um pouco – nós somos amigos. Somente isso.
Fernanda se levantou e se aproximou dele olhando em seus olhos, ela queria a verdade, sua mente estava cheia de pensamento e perguntas que podiam até fazer um pouco se sentido se ela juntasse todos os pontos.
Se ela fizesse isso ela teria uma resposta concreta para aquela próxima pergunta. Ela só precisava pensar direito, sem falar nada.
__ Você ama ele, Nicolas?
Nico jogou o restante da água no rosto de Fernanda e pulou para trás apoiando-se no gabinete da cozinha.
__ Acho que isso é um sim – disse ela passando a mão no rosto.
__ Não, é para você parar de ficar pensando besteira, refrescar sua cabeça.
Nico colocou o copo na pia e começou a andar de um lado para o outro na cozinha. Ele deu a volta na mesa esfregando os olhos e depois a cabeça. Ele ainda estava nervoso, não podia se negar isso. Estava nervoso por ter brigado, por ter batido daquele jeito em Stefan, embora ele tivesse merecido, ele estava nervoso até mesmo por não estar com Ryan naquele momento.
__ Preciso saber como ele está? – disse Nico.
__ Desmaiado como na última vez que o vi...
__ Não estou falando daquele puto. Preciso falar com Ryan. Ele deve ter ido para minha casa – ele encarou Fernanda com os lábios trêmulos – se você tivesse feito o combinado estaria lá com ele, mas não você tinha que me trazer para cá.
__ Você acha que o time inteiro não iria te procurar naquela casa. Olha mau agradecido, estou cansada disso, cansada mesmo. Esse drama todo, minha gravidez. Acho que nem posso passar tanto nervoso assim.
__ Não é tudo sobre você desta vez, né Fernanda – Nico abaixou a cabeça encarando o chão.
Fernanda queria falar, ela até se imaginou naquela hora mesmo dizendo a verdade. Ela anunciaria que ele não era o pai, que ela o traia com um traficante de merda.
Seu smartphone vibrou em cima da mesa e ela pegou lendo a mensagem de texto na tela.
__ Eles foram para a casa da Kler – ela disse baixo – eu só queria te proteger, Nicolas, mas se você quiser pegar o carro e ir até a Kler, na verdade, ir até o Ryan – ele respirou fundo – tudo bem, pode ir.
Nico abriu a torneira da pia e se abaixou molhando o rosto. Ele sentia o gosto do sangue em sua boca. O metálico e amargo gosto de sangue nos seus lábios. Ele fechou a torneira e jogou o cabelo para trás umedecendo os fios longos.
__ Me dá minha chave – disse ele, Fernanda deslizou a chave pela mesa em sua direção – não vou atrás do Ryan, ele precisa pensar, e eu também preciso acalmar a minha cabeça. Você estava certa em me trazer aqui. Obrigado. Mas eu preciso tomar um banho, descansar.
__ Nico eu quero terminar – disparou Fernanda.
__ Tudo bem, eu queria falar a mesma coisa – ele se aproximou dela e lhe deu um beijo na testa – vou estar do seu lado, Fernanda quando está criança nascer. Eu juro que vou dar o meu melhor.
__ Eu sei – disse Fernanda.
__ Quero que façamos isso da melhor forma. Até amanhã, você decide se ainda vai querer eu como amigo no baile.
Ela abaixou a cabeça e se virou esperando que ele saísse para chorar.
Quando ela ouviu a porta do carro bater não se conteve e caiu de joelhos no chão da cozinha chorando como uma criança.
Nico viu ela chorar quando olhou para a janela, ele pensou em voltar atrás, mas era tarde demais para isso. Ele engatou o carro e acelerou a caminho de sua casa.


Comentários