Somente quando estiver feliz - Especial 17/06



17/06

Eu tenho tanto a dizer, tanto a agradecer e apenas agradecer. 22. Esse deve ser o meu número. Tenho vinte e dois e já aprendi tantas coisas, chorei tantas vezes e superei de tudo um pouco. Parece bobo querer comemorar minha idade, mas é diferente quando você se lembra que tudo poderia simplesmente nem ter acontecido, tento apenas agradecer. Nesta data, há vinte e dois anos atrás em uma terça-feira as 22:30 estava nascendo, sem imaginar as coisas maravilhosas que poderiam me acontecer, sem imaginar os abraços, carinhos e aquelas outras partes que tem a ver com pedras e buracos profundos que todos passam durante a vida. E é exatamente por isso que sou grato. Por ter conhecido cada um, cada amigo, cada simples conhecido, por ter feito uma pequena criança rir, por ter alegrado e me alegrado em momentos que pensei que eu não poderia me sentir melhor.
Eu amo isso, amo poder ser eu, amo cada erro que cometi, amo cada passo que dei, amo cada um na minha vida, não poderia ser mais agradecido do que sou. Espero voar e voar cada vez mais longe, aprender todos os dias uma coisa nova, alegrar e me alegrar em cada minuto. Espero ter uma vida longa pela frente, por que viver é assim, ser feliz por tudo o que passou e comemorar cada pequena conquista, seja ela mais um ano de vida. Obrigado.

Comentários